21/11/2024
22:32

Marinho provoca ex-zagueiro do Cruzeiro após eliminação do Corinthians na Sul-Americana

Marinho provoca ex-zagueiro do Cruzeiro após eliminação do Corinthians na Sul-Americana

Marinho provoca ex-zagueiro do Cruzeiro após eliminação do Corinthians na Sul-Americana (Marinho, atacante do Fortaleza)

Atacante do Fortaleza, Marinho provocou o zagueiro Cacá, formado no Cruzeiro, pela eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. Nessa quinta-feira (31/10), o Timão perdeu por 2 a 1 para o Racing, no El Cilindro, pelo segundo jogo da semifinal, e deu adeus ao torneio.

Em publicação nas redes sociais, Marinho escreveu a letra K duas vezes, formando o fonema “cá cá”, justamente o nome do zagueiro alvinegro. Ele fez também referência, além da eliminação para o Racing.-, à queda do Corinthians para o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

“Usando tua frase comigo. Pode chorar”, digitou Marinho, que marcou Cacá na publicação. Veja abaixo:

Cacá não participou da partida dessa quinta. Titular no jogo da ida, que terminou empatado por 2 a 2, o zagueiro permaneceu em São Paulo para seguir o tratamento de uma pancada sofrida durante duelo do Campeonato Brasileiro.

Marinho respondeu provocação de Cacá

A publicação do atacante é uma resposta ao que disse Cacá após o Corinthians eliminar o Fortaleza nas quartas de final da Sul-Americana. Na ocasião, o zagueiro passou pela zona mista da Neo Química Arena, depois de o Timão ter vencido o Leão por 3 a 0, e disse: “Aí Marinho, pode chorar”.

Marinho e Cacá jogaram no Cruzeiro

Tanto Marinho quanto Cacá foram jogadores do Cruzeiro. O atacante esteve no clube mineiro em 2015, mas fez apenas 12 jogos antes de ser emprestado ao Vitória. Ele marcou um gol pela Raposa.

Já Cacá tem ligação maior com o clube celeste. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro jogou profissionalmente pelo time em 2018, 2019 e 2020, somando 56 jogos, três gols e o título da Copa do Brasil.

A notícia Marinho provoca ex-zagueiro do Cruzeiro após eliminação do Corinthians na Sul-Americana foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br