(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Zagueiro do Atlético, Lyanco provocou Gabigol e a torcida do Cruzeiro após a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre a Raposa no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (9/2).
O defensor sofreu cotovelada no rosto do centroavante celeste, que culminou na expulsão do camisa 9 ainda no primeiro tempo. Em entrevista após o fim do clássico, Lyanco mandou “um beijo” para Gabriel, respondeu ao recado do jogador do Cruzeiro ao Galo – “a gente ainda vai se encontrar” – e explicou o lance que resultou no cartão vermelho.
“Bom (que ainda vão se encontrar). Vão ter mais clássicos durante o ano, a gente vai se enfrentar, não tem nem o que responder, deixa vir, vamos estar focados em jogar futebol, assim como foi hoje. Nosso objetivo era fazer um bom jogo, terminar com os 11 em campo e a vitória, e conseguimos conquistar tudo isso. Nos próximos jogos veremos como vai ser, um beijo para ele”.
Lyanco, zagueiro do Atlético
“Foi mais um lance do jogo, claro que deu para ver a forma como ele veio, eu ia até fazer um passe no lance mas esperei um pouco porque vi ele correndo de uma forma agressiva, não sei se ele estava com algo no coração, acredito que sim, porque deu para ver a forma como ele veio”, completou.
‘Carinho’ da torcida do Cruzeiro
Lyanco disse que o estádio lotado de cruzeirenses o motivou ainda mais para a partida e ainda alfinetou a torcida celeste.
“Isso (vaias da torcida do Cruzeiro) motiva, um estádio lotado gritando meu nome e sendo ainda um rival, não tem outra coisa que pode motivar mais que isso, então só tenho a agradecer (à torcida do Cruzeiro) por todo o carinho”.
Lyanco