16/12/2024
18:00

Lutador é preso pela PF em evento de MMA após ser nocauteado

Lutador é preso (foto: Reprodução/TVGlobo)

Um atleta foi preso pela Polícia Federal e também pela Polícia Civil durante um evento de MMA na última sexta-feira (13/12), no Rio de Janeiro, pouco depois de ser nocauteado no cage do Shooto Brasil 127. Ele foi capturado próximo à comunidade do Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio. As informações foram divulgadas pelo site g1.

Eliel dos Santos e Santos, que tem um cartel com 39 lutas de MMA, sofreu uma derrota brutal contra Cleverson Silva na disputa do peso-pena. Cuirosamente, logo após o revés por nocaute, ele teve um encontro com as autoridades, que foram ao evento para capturá-lo.

“Eliel chegou a conseguir lutar uma vez no evento Shooto Brasil 127, mas logo depois recebeu ordem de prisão dos policiais da 60ª DP (Campos Elísios), em conjunto com agentes da Unidade de Inteligência do Núcleo de de Capturas da Superintendência da PF-RJ”, noticiou o g1.

Ainda conforme a publicação, o lutador era procurado por agredir a ex-companheira e tinha um mandado de prisão por violência doméstica no Amapá.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br