América e Amazonas estão escalados para o jogo desta terça-feira (5/11), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h.
O Coelho tem quatro desfalques confirmados por lesão: os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e os atacante Felipe Azevedo (lesão no púbis).
O lateral-esquerdo Marlon, titular da equipe, continua como baixa, já que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Nicolas é o substituto na posição.
Por fim, o meia Moisés (dor lombar) e os atacantes Jonathas (dores no joelho esquerdo) e Fabinho (incômodo muscular) também não estão à disposição de Lisca.
O comandante optou por manter o mesmo time que venceu o Sport por 2 a 1 na rodada anterior.
América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê, Juninho e Elizari; Rodriguinho, Daniel Júnior e Brenner.
Amazonas
O técnico Rafael Lacerda tem quatro desfalques: o meia-ofensivo Cocote e o atacante Ênio, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alvariño, foi expulso na derrota para o Botafogo-SP, e também fica fora.
Além desses, o volante Cauan Barros foi advertido com dois cartões amarelos e um vermelho, diante do Goiás, e por isso cumprirá dois jogos de suspensão. Ele já ficou fora no duelo com o Botafogo-SP.
A boa notícia é o retorno do meia Diego Torres, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-SP.
Amazonas foi escalado com a seguinte formação: Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano, Renan Castro; Diego Torres, Erick Varão e Qilliam Barbio; Luis Felipe, Raphael Serafim e Sassá.