21/11/2024
21:01

Leila Pereira e Mattos trocam presentes antes de Palmeiras x Cruzeiro < No Ataque

Paulo Pelaipe, Leila Pereira e Alexandre Mattos (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro registrou um encontro de ‘peso’ entre Alexandre Mattos, CEO do futebol do clube celeste, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, neste sábado (20/7). Os dirigentes trocaram ‘presentes’ antes de a bola rolar no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h, para o duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mattos deu a Leila uma camisa oficial do Cruzeiro, enquanto a mandatária do clube paulista retribuiu a gentileza com uma vestimenta do Palmeiras. O registro do momento foi feito pelo fotógrafo Gustavo Aleixo na zona mista do estádio. 

Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro, também foi cumprimentado por Leila. 

Leila Pereira e Mattos tentaram negócio por Dudu

A relação profissional entre Leila Pereira e Mattos é muito próxima. No último mês, os dirigentes tentaram viabilizar a negociação envolvendo a ida de Dudu ao Cruzeiro. Contudo, o atacante de 32 anos acabou recuando da decisão de mudar de ares e ficou no Palmeiras.

Em meio à indecisão de Dudu, Leila concedeu entrevista afirmando que experiente jogador já estava vendido à Raposa e tinha confiança de que as tratativas não ‘melariam’. O posicionamento de Alexandre também foi o mesmo – o Cruzeiro tinha tudo acertado com o atleta e com o clube paulista.

Contudo, Dudu frustrou os planos das duas diretorias. Mesmo assim, a relação de Leila e Mattos permaneceu intacta.

Palmeiras x Cruzeiro em campo

Em campo, Palmeiras e Cruzeiro travam um confronto direto na tabela. O alviverde iniciou a 18ª rodada na vice-liderança, com 33 pontos, enquanto o time celeste ocupava a sexta posição, com 29. 

O Verdão tenta se recuperar do baque sofrido na última partida, quando foi derrotado pelo líder Botafogo por 1 a 0, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Por sua vez, o Cruzeiro tenta manter o embalo após três triunfos consecutivos na Série A. O mais recente foi diante do Bragantino, quando venceu por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte. 

Os celestes ainda tem um jogo a menos em relação aos demais concorrentes na briga na parte de cima da tabela. 

Confira a matéria completa em: noataque.com.br