Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o apresentador Felipe Diniz e os comentaristas Carlos Eduardo Mansur e Paulo Cesar Vasconcellos consideraram que o Atlético foi prejudicado pela arbitragem na partida contra o River Plate, nessa terça-feira (29/10), no Monumental de Núñez, pela semifinal da Copa Libertadores.
Os jornalistas se referiam à dividida entre o goleiro Armani e o atacante Deyverson, aos 37 minutos do primeiro tempo. Veja no vídeo abaixo:
Diniz explicou sua opinião sobre o lance. “Para mim, houve um pênalti do Armani no Deyverson. Acho que foi um lance difícil no campo, até achei que o Deyverson estava fazendo cera, porque não pareceu pênalti da câmera com ângulo mais amplo”, disse.
“Mas vendo a repetição, o Armani toca o pé do Deyverson e depois pega a bola com a mão. Era lance para o VAR entrar, para mim não era lance de interpretação, foi um pênalti claro que foi negado ao Atlético”, acrescentou.
Mansur concordou: “O pé direito do Armani toca o pé direito do Deyverson antes de tocar a mão na bola”, disse o comentarista, que ainda completou. “Na minha impressão, no início da condução, ele perde um pouco do tempo da bola”.
PC Vasconcellos destacou: “Também fiquei com a mesma impressão de pênalti”.
A notícia Jornalistas do SporTV dizem que Atlético foi prejudicado contra River: ‘Lance para VAR’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque