08/01/2025
00:11

Jornalista rebate criticas sobre chegada de Gabigol no Cruzeiro: ‘Jogador para virar ídolo’

Jornalista rebate criticas sobre chegada de Gabigol no Cruzeiro: ‘Jogador para virar ídolo’

Jornalista rebate criticas sobre chegada de Gabigol no Cruzeiro: ‘Jogador para virar ídolo’ (Gabigol saúda a torcida do Cruzeiro no Mineirão)

O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues (VSR) comentou criticas sobre Gabigol e destacou potencial do reforço do Cruzeiro.

O atacante foi apresentado oficialmente pela Raposa nesse sábado (4/1) e é o novo camisa 9 celeste.

Além do ex-Flamengo, o clube já confirmou as chegadas do volante Christian, do meia Rodriguinho e dos atacantes Bolasie e Dudu, o lateral-direito Fagner, do Corinthians e o meia Eduardo. O atacante Marquinhos, do Arsenal, deve ser anunciado em breve.

O jornalista destacou que, apesar da queda de desempenho de Gabigol nas últimas temporadas, o atleta ainda pode retomar boas atuações.

“Me incomodou um pouco muita gente tratar o Gabigol como um jogador aposentado. Desculpa, gente. Para mim é um erro claro de análise. Com o Gabigol, o Cruzeiro vai em busca de um jogador para virar ídolo e decidir. Pode não acontecer, lógico. É futebol. Esse começo dele no Cruzeiro deixa claro que essa é uma construção de ídolo. Ele decidiu, até na má fase. O ano de 2024 foi talvez o pior da carreira dele e em umas das poucas vezes que ele jogou próximo do que ele pode, ele decidiu um título lá no Maracanã”, afirmou VSR no programa De Placa.

“O Gabigol vem de 18 meses ruins. O último um ano e meio. Com um lampejo no final. Até mesmo na era Felipe Luís. ‘Ah, na era Felipe Luís ele voou’. Não é verdade. Ele jogou muito no primeiro jogo contra o Atlético. Ele jogou mais vezes mal do que bem, na era Felipe Luís”, analisou.

“Ele pode perfeitamente voltar a jogador bem. Vai estar em um outro ambiente, círculo novo, motivação nova e querendo mostrar serviço para uma torcida nova. Ele chega como o principal nome. Ele tem 28 anos, o Gabigol pode perfeitamente jogar um excelente futebol nos quatro anos que ele assinou. Vai precisar mudar o que ele fez ultimamente, inclusive no aspecto profissional. Deixou de ser profissional em alguns momentos. Não tem nenhum indicativo de que o Gabigol vai ser um fracasso”, adicionou.

Atacante foi apresentado pelo Cruzeiro

Gabigol foi apresentado para mais de 40 mil cruzeirenses no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse sábado (4/1). Ele subiu ao gramado acompanhado por Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.

Em um púlpito, recebeu uma placa das mãos de Vanessinha e Byanca Brasil, jogadoras do time feminino. Depois disso, agradeceu o carinho da torcida e deu uma volta olímpica pelo estádio.

“Primeiramente, agradecer a Deus por este momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque realmente sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso, c***!”, vibrou.

A notícia Jornalista rebate criticas sobre chegada de Gabigol no Cruzeiro: ‘Jogador para virar ídolo’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM