O jornalista João Cappellanes projetou a temporada 2025 do Cruzeiro e afirmou que, apesar das mudanças no elenco celeste, o clube não ganhará títulos neste ano.
A Raposa buscou se reforçar na janela de transferências e o discurso da diretoria é de que a equipe tem capacidade para brigar por taças.
O Cruzeiro já confirmou as chegadas do zagueiro Fabrício Bruno do volante Christian, do meia Rodriguinho e dos atacantes Bolasie, Dudu, Gabigol e Marquinhos, do lateral-direito Fagner e do meia Eduardo.
Cappellanes comparou a situação do time mineiro com uma festa e defendeu que o elenco não é capaz de concretizar as metas do clube.
“Uma balada. A minha referência qual que é, você não pode chegar em uma balada e chegar no primeiro grupo que você ver. Primeiro você tem que dar uma esquentadinha, dar uma olhada no ambiente. O Cruzeiro acabou de entrar na balada de novo. Era o rei da balada. Rei do camarote. Saiu, ficou esquecido e agora está voltando para balada”, explicou no programa Jogo Aberto, da Band.
“Não vai voltar já colocando o pé na porta. Vai voltar olhando o ambiente. E aí, se der, para o ano que vem ou para outro. Não para este. Calma”, afirmou.
“Esse time não ganha nada neste ano. Absolutamente nada. Nem o (Campeonato) Mineiro. Não ganha do Galo”, finalizou.
Começo de temporada
O Cruzeiro tem compromissos no Brasil e nos Estados Unidos em janeiro. O primeiro jogo da Raposa será contra o São Paulo em um jogo amistoso no dia 15 (quarta).
Posteriormente, no dia 18 (sábado), o time celeste tem dois duelos marcados. Um contra a Tombense às 16h30 pela primeira rodada do Campeonato Mineiro e o outro um amistoso, em solo norte-americano, contra o Atlético, às 17h.
A notícia Jornalista projeta temporada 2025 do Cruzeiro: ‘Não ganha nada neste ano’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque