O jornalista José Trajano comentou chegada de Gabigol no Cruzeiro e destacou queda de desempenho do jogador nas últimas temporadas.
O atacante foi apresentado oficialmente pela Raposa nesse sábado (4/1) e é o novo camisa 9 celeste.
Além do ex-Flamengo, o clube já confirmou as chegadas do volante Christian, do meia Rodriguinho e dos atacantes Bolasie e Dudu, o lateral-direito Fagner, do Corinthians e o meia Eduardo. O atacante Marquinhos, do Arsenal, deve ser anunciado em breve.
Trajano criticou atuações de Gabigol nas últimas temporadas do futebolista no time carioca e afirmou que o atleta precisa reencontrar bom futebol.
“O Gabigol chega cheio de banca. ‘Agora vai’. Provoca o Galo. Provoca o Flamengo. Cheio de marra. Vamos ver que Gabigol é esse. Se for o Gabigol que jogou no Flamengo nos últimos tempos, é tiro no pé. Ele não jogou nada. Teve um jogo ou dois que foram melhores. Mas não rendeu aquilo que rendia e o tornou ídolo do Flamengo. Responsável por gloriosas conquistas”, falou no programa Posse de Bola do UOL Esporte.
Atacante foi apresentado pelo Cruzeiro
Gabigol foi apresentado para mais de 40 mil cruzeirenses no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse sábado (4/1). Ele subiu ao gramado acompanhado por Pedro Lourenço, dono da SAF do clube.
Em um púlpito, recebeu uma placa das mãos de Vanessinha e Byanca Brasil, jogadoras do time feminino. Depois disso, agradeceu o carinho da torcida e deu uma volta olímpica pelo estádio.
“Primeiramente, agradecer a Deus por este momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque realmente sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso, c***!”, vibrou.