A entrevista após a partida nem sempre é um momento confortável para o jogador de futebol. E, desta vez, fez um atleta do Vilavelhense viralizar. Após jogo da 4ª rodada do Campeonato Capixaba, Gian Carlo errou um ditado popular, e a gafe arrancou risadas nas redes sociais.
O atleta foi entrevistado por marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Vilavelhense sobre o Nova Venécia, no Estádio do Sumaré, pela quarta rodada do Estadual. Douglas Cipriano foi responsável pela segunda bola na rede do time da cidade de Vila Velha.
Na entrevista, Gian comentou o lance do gol e possivelmente pensou em utilizar o ditado popular “Deus ajuda quem cedo madruga”. Porém, ele se equivocou e disse que “quem ajuda, Deus trabalha”.
“Foi um chute ali que os caras fecharam o canto. Mas quem ajuda, Deus trabalha. É agradecer a Deus, a todo o grupo também”
Gian Carlo, jogador do Vilavelhense
Com a vitória com participação de Gian, o Vilavelhense ganhou duas posições no torneio do Espírito Santo e assumiu a quinta colocação, com cinco pontos em quatro partidas. A equipe está três pontos atrás do líder Capixaba.