O zagueiro argentino Leandro González Pirez admitiu que será difícil, mas não se intimidou com o Atlético e mostrou confiança em uma improvável reviravolta do River Plate nas semifinais da Copa Libertadores.
Na última terça-feira (22/10), o Galo goleou por 3 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte, e abriu vantagem na partida de ida.
Com o resultado, o time alvinegro pode perder a volta por até dois gols de diferença que, ainda assim, vai à decisão. Mesmo diante do cenário complicado, González Pirez disse crer em uma virada.
“Temos plena confiança de que podemos virar o resultado”, disse o defensor de 32 anos, titular da equipe millonaria, após a partida de ida em BH.
“É um resultado duro que levamos, difícil, mas sabemos que não é impossível. Somos muito fortes e fazemos muita diferença quando jogamos em casa”, prosseguiu.
“Temos muita fé e vamos com o sonho de virar o resultado porque somos capazes. Vamos nos doar ao máximo”, completou González Pirez.
As equipes voltam a se enfrentar na casa do River. A bola rola às 21h30 desta terça-feira (29/10), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.