O lateral-direito Zeca, do Mirassol, celebrou a demissão do técnico Eduardo Barroca, na noite desta sexta-feira (21/2). “Obrigado. Vai com Deus, tchau”, disse o jogador de 30 anos. O comentário foi excluído minutos depois da sua publicação.
Ex-Santos e Internacional, Zeca não foi relacionado pelo treinador nos três últimos jogos do Mirassol no Campeonato Paulista.
A demissão de Barroca causou surpresa na torcida, já que o time está classificado às quartas de final do Paulista.
O Mirassol está na segunda posição do Grupo A, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e cinco derrotas). O Corinthians lidera, com 26.
Barroca ficou pouco tempo no cargo. Ele foi contratado pelo Mirassol em dezembro de 2024 e acabou demitido antes do fim da primeira fase do Paulista.
Para a partida contra o Palmeiras, válida pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão, o Mirassol será comandado por um treinador interino. O jogo será realizado às 18h30 deste domingo (23/2), no estádio José Maria de Campos Maia.
A notícia Jogador de time da Série A comemora demissão de treinador: ‘Vai com Deus’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque