06/12/2024
11:10

ídolo do Botafogo e comentaristas são unânimes sobre o mais decisivo < No Ataque

Hulk, do Atlético, manda recado para Luiz Henrique, do Botafogo: ‘Não é craque ainda’

Comentaristas do SporTV e um ídolo do Botafogo foram unânimes ao apontar, entre os atacantes Hulk (Atlético) e Luiz Henrique (Botafogo), qual jogador tem mais chances de ser decisivo na final da Copa Libertadores da América neste sábado (30/11), na Argentina.

Equipes disputam, às 17h, o título da competição no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

O ex-jogador do alvinegro mineiro Richarlyson, a jornalista Ana Thais Matos e o ex-goleiro do time carioca Jefferson formaram consenso nesta sexta-feira (29/11) sobre o assunto.

“Eu vou no Hulk. O torcedor pode falar mal. Pode me cobrar. Para mim, nos últimos três anos, o jogador mais decisivo do futebol brasileiro se chama Hulk. Pelo o que ele faz para esse time do Atlético, a forma com que ele lida com as situações de dificuldade, o que ele potencializa o entorno dele. A grande possibilidade do Hulk potencializar até o próprio Deyverson, que entrou agora no Atlético. Enfim, é claro que o Luiz Henrique, hoje, é um jogador de Seleção Brasileira, merecidamente por aquilo que ele vem produzindo no Botafogo. Mas não tem como não deixar. O Hulk para mim, que até com a própria idade dele, colocaria o Hulk na Seleção e ele jogaria normal. Eu vou de Hulk por aquilo que eu acredito ser esse jogador muito decisivo no futebol brasileiro”, disse Richarlyson no programa Seleção SporTV.

A jornalista Ana Thaís Matos concordou com o jogador campeão da Libertadores pelo Atlético em 2013.

“Hulk também. O Luiz Henrique é um ótimo jogador. Está na Seleção. Mas pensando em decisão, eu hoje consigo pensar no Hulk sendo esse cara para decidir e acho que o Botafogo tem outros jogadores que podem ser decisivos. Um deles é o Luiz Henrique. E o Galo tem menos jogadores que podem ser decisivos. Então o principal deles é o Hulk”, opinou

O ex-goleiro Jefferson, um dos ídolos do Botafogo, também destacou as qualidades do camisa 7 do Galo.

“Acho que são dois grandes jogadores. Mas eu acho que nessa disputa tem que respeitar muito a história do Hulk. Tem que respeitar muito o que ele conquistou no futebol. Tudo que ele representa para o futebol. Acho que o Hulk é um cara vivido e que já se entregou muito pela nossa Seleção. Vive um grande momento no Atlético. É um cara que tem que tomar muito cuidado. Porque é com certeza um cara decisivo. O Luiz Henrique, para mim, é um cara que está buscando seu espaço na Seleção. Com certeza tem um futuro gigantesco na Seleção. Para mim já carimbou aí o passaporte para as próximas convocações. Mas o Hulk tem que respeitar”, destacou .

Números na temporada

O atacante Hulk é uma das principais esperanças do Atlético para conquistar o bicampeonato da Libertadores. Na temporada, o camisa 7 tem 19 tentos marcados e 12 assistências em 50 partidas.

Já Luiz Henrique, balançou as redes em 11 oportunidades e deu cinco passes para gol no ano em 51 jogos.

Desentendimento

No empate por 0 a 0 entre os alvinegros em 20 de novembro, na Arena Independência, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta do time carioca se envolveu em uma polêmica por ter ofendido o elenco atleticano. Após o confronto, Hulk se pronunciou sobre o caso e criticou o atleta.

Posteriormente, o atacante do Botafogo se retratou pelas falas. Ele pregou respeito a Hulk.

Nesta sexta-feira, Hulk elogiou Luiz Henrique e aceitou o pedido de desculpas do jovem do Botafogo. A fala do paraibano coloca ponto final no entrevero que marcou os finalistas da Libertadores.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br