A performance de Deyverson na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate, nessa terça-feira (22/10), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, foi exaltada por Galvão Bueno. O atacante marcou dois gols e deu assistência para Paulinho completar o placar na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Em postagem no Instagram, Galvão ressaltou o histórico positivo de Deyverson na Libertadores e valorizou o desempenho do Galo na reta final da temporada 2024.
“Deyverson nasceu para jogar a Libertadores. Dois gols, fora o show. Galo forte e vingador atropelou o River. Está na decisão da Copa do Brasil e escancarou as portas da final da Libertadores”, publicou Galvão.
Deyverson na Libertadores
Com os dois sobre o River, Deyverson chegou a quatro gols em quatro jogos na edição 2024 da Libertadores. Nas quartas de final do torneio, o atacante também foi decisivo, balançando a rede duas vezes na classificação diante do Fluminense.
Em 2021, Deyvinho, como é apelidado, foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras, com direito a gol nos acréscimos na final contra o Flamengo.
Ao todo, Deyverson tem sete gols em jogos pela Libertadores.
Contratado em agosto deste ano, Deyverson já tem seis gols e duas assistências em 16 jogos pelo Atlético.