23/07/2024
23:05

Galvão Bueno manda recado a presidente de clube da Série A: ‘Bota ordem na casa!’

WhatsApp
Facebook
X
Galvão Bueno manda recado a presidente de clube da Série A: ‘Bota ordem na casa!’

Galvão Bueno manda recado a presidente de clube da Série A: ‘Bota ordem na casa!’ (Galvão Bueno mandou recado à presidente de clube da Série A)

Presidente do Vasco, Pedrinho foi cobrado nominalmente por Galvão Bueno nesta quinta-feira (20/6). O recado ocorre em função da demissão do técnico português Álvaro Pacheco, que deixa o cruzmaltino após comandar a equipe em quatro jogos.

Em publicação na rede social X (antigo Twitter), Galvão comentou a saída de Pacheco. Além disso, ele disse para Pedrinho colocar “ordem na casa”. O ex-jogador cuida do futebol do Vasco desde maio, quando entrou com ação judicial contra a 777 Partners, empresa que era dona da SAF do clube.

“Técnico do Vasco demitido depois de quatro jogos! Quem trouxe um português praticamente desconhecido? Quem demitiu? A culpa é dele ou da confusão entre clube e SAF? Pedrinho, amigo, bota ordem na casa!”, publicou Galvão Bueno.

Álvaro Pacheco demitido no Vasco

Na noite desta quinta-feira (20/6), o clube carioca anunciou a demissão do técnico Álvaro Pacheco. O comandante deixará o comando da equipe após quatro partidas sem vitórias. Rafael Paiva, treinador do sub-20, assumirá de forma interina.

Junto a Álvaro Pacheco, deixam o Vasco mais quatro membros da comissão técnica: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o fisiologista Ricardo Ferreira.

“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente”, informou o time em comunicado oficial.

Passagem de Álvaro Pacheco no Vasco

Álvaro Pacheco foi contratado pelo Vasco no último dia 21 de maio e não ficou nem um mês no clube carioca. O treinador português deixou o Vitória de Guimarães, de Portugal, para assumir o comando da equipe brasileira. Ele havia assinado contrato até o fim desta temporada, com opção de renovação por mais um ano.

O técnico chegou ao Cruzmaltino com a missão de ajudar o clube a se recuperar no Brasileirão. No entanto, em quatro jogos no comando do time, não conseguiu nenhuma vitória, com um empate e três derrotas – a última delas contra o Juventude, na última rodada do torneio, por 2 a 0. O português deixa a equipe com apenas 8,3% de aproveitamento, com um time que marcou apenas um gol e sofreu dez.

A notícia Galvão Bueno manda recado a presidente de clube da Série A: ‘Bota ordem na casa!’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM