(foto: Reprodução de vídeo)
O clássico entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (12/2), pelo Campeonato Carioca. terminou com confusão generalizada, jogador ensanguentado e sem dente.
Alex Teles invadiu o campo e discutiu com Gerson. Alexander Barboza bateu, mas também apanhou. Ele partiu para cima do atacante flamenguista Bruno Henrique, derrubou o adversário, mas depois levou um soco no rosto, desferido pelo zagueiro reserva Cleiton, da base rubro-negra.
Mesmo sangrando, Barboza tentou atingir outros jogadores do Flamengo, no empurra-empurra. Saiu do Maracanã sem dente. Gregore também estava ensanguentado.
Expulsões no Flamengo x Botafogo
A confusão continuou pelo vestiário, com jogadores das duas equipes se digladiando. Foi necessária a intervenção de seguranças e funcionários do Maracanã.
Após o jogo, o árbitro Bruno Mota Correia expulsou Gerson, Cleiton e Barboza.
Leo Ortiz, zagueiro rubro-negro, disparou, na zona mista: “Todo jogo é o mesmo cara que desde o início começa, pega fora da bola toda vez. Ele arruma confusão dentro do próprio jogo, empurra, dá soco e nunca é punido. Ou sempre é punido depois dos 30, 40 minutos. Para bom entendedor, basta isso que eu já falei. Todo mundo já sabe (quem é o jogador), eu não preciso dar o nome”.
Com o triunfo, o Flamengo subiu para 17 pontos, assumiu a ponta na Taça Guanabara e está com a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca encaminhada.
Já o Botafogo continua em sexto lugar, com 12, fora do G4.