A modelo brasileira Kelly Piquet, de 35 anos, está grávida do namorado Max Verstappen, de 27. A gravidez foi anunciada pelo casal nesta sexta-feira (6/12) no Instagram. Diante da novidade, diversos fãs do automobilismo reagiram com mensagens exaltando o bebê. Afinal, ele será filho do tetracampeão mundial de Fórmula 1 e neto do tricampeão Nelson Piquet, pai de Kelly.
Sem esquecer, é claro, que o pai de Max Verstappen, Jos Verstappen, também correu na F1 na década de 1990 e início dos anos 2000. Além disso, os irmãos de Kelly Piquet também são pilotos: Nelsinho, Geraldo e Pedro.
“E não é que veio o super bebê?”, brincou uma fã do casal. “Sobrenome Verstappen Piquet. Todas as outras crianças que estão indo para o kart podem fazer as malas. Parabéns a vocês dois”, celebrou Giedo van der Garde, ex-piloto da F1, hoje comentarista de TV.
“Será o mais rápido do mundo? Parabéns”, escreveu outro seguidor de Verstappen e Kelly.
Diversos famosos também reagiram ao anúncio. Entre eles, o espanhol Marc Márquez, hexacampeão mundial de MotoGP.
Kelly já tem uma filha chamada Penélope, que nasceu em Mônaco, em 2019. A menina é fruto do relacionamento da modelo com o russo Daniil Kvyat, ex-piloto da F1 pelas equipes Toro Rosso, AlphaTauri e Red Bull.
O namoro com Max Verstappen começou em outubro de 2020.
Max Verstappen supera sogro
Curiosamente, Max Verstappen superou o desempenho do próprio sogro na Fórmula 1. No final de novembro deste ano, no GP de Las Vegas, o neerlandês conquistou o tetracampeonato mundial de F1. Além da temporada de 2024, ele foi o campeão em 2023, 2022 e 2021. O brasileiro Nelson Piquet, por sua vez, foi o melhor do mundo em 1981, 1983 e 1987.
A notícia Filha de Piquet está grávida de Max Verstappen, da F1, e fãs reagem: ‘Super bebê’ foi publicada primeiro no No Ataque por Ailton do Vale