O Atlético está em crise. Na noite deste sábado (16/11), a equipe visitou o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, e perdeu por 1 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular do Galo, Fausto Vera comentou o mau momento e afirmou que “não tem desculpa” para a atual fase.
Essa foi a sétima partida seguida sem vitória da equipe comandada por Gabriel Milito, consideradas todas as competições. Em crise técnica, o time segue em 10º lugar, com 42 pontos – a cinco do Cruzeiro, sétimo colocado.
“Não, não tem desculpa. Agora, mais do que nunca, o grupo está unido, todos juntos para continuar trabalhando, melhorando e buscando a vitória no próximo jogo”
Fausto Vera, em entrevista à Cazé TV
A próxima partida será diante do Botafogo no Independência, na quarta-feira (20/11), às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já em 30 de novembro, diante do mesmo adversário, o Galo decide a Copa Libertadores em final única no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A notícia Fausto Vera comenta mau momento do Atlético: ‘Não tem desculpa’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque