(foto: Pedro Souza/Atlético)
Ex-meia do Atlético, Lúcio Bala alfinetou o atacante Rony, recém-contratado pelo alvinegro, após o atleta criticar as condições do gramado do estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no interior de Tocantins, durante partida do Galo contra a equipe que leva o nome da cidade, pela primeira fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (18/2).
No intervalo do jogo, Rony disse. em entrevista ao Sportv: “Peço até desculpa a equipe adversária, mas não tem condição de jogar no campo com todo o respeito. Eu acredito que era para ser um espetáculo de jogo, mas infelizmente não está dando para jogar do jeito que nós jogamos, né, com a bola no chão.”
No final do segundo tempo, o atacante superou as adversidades do campo e desequilibrou a partida para dar a vitória por 2 a 0 ao Galo, que classificou-se para a segunda fase: aos 40 minutos do segundo tempo, sofreu pênalti que culminou em gol de Hulk para abrir o placar e, aos 44, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra para selar a vitória do Atlético por 2 a 0.
Como Lúcio Bala alfinetou Rony?
O ex-jogador relembrou partida em que brilhou pelo Gurupi contra o Tocantinópolis, na final do Camponato Tocantinense de 2012, disputada no estádio Ribeirão. Na ocasião, a equipe de Lúcio Bala venceu por 2 a 0, com dois gols do ex-meia do Atlético.
Bala publicou o vídeo dos gols no Instagram e, na legenda, alfinetou Rony: “O atacante do Atlético-MG reclamou do gramado do estádio do Tocantinópolis. Eu jogando no mesmo estádio”.