Multicampeão pelo Atlético, o volante Allan viu o Flamengo vencer o ex-time por 1 a 0 nesse domingo (10/11) e levantar a taça da Copa do Brasil em plena Arena MRV. Após a partida, o jogador respondeu se era um “gostinho especial”.
Allan chegou ao clube carioca no meio do ano passado. No Rio de Janeiro, sofreu com lesões e ainda não se firmou.
Ele comemorou muito o título conquistado, mas pregou respeito ao Atlético. “Estou feliz, tenho um carinho muito grande pela torcida do Galo. Mas estou no Flamengo agora, é página virada. Muito feliz pelo título”.
História no Atlético
O volante rubro-negro ressaltou a história que construiu pelo clube mineiro. Entre 2020 e 2023, foram 170 jogos e sete títulos conquistados: quatro Campeonatos Mineiros (2020 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e um da Supercopa do Brasil (2022).
“A história que eu construí aqui foi muito linda, tenho respeito e gratidão. Está sendo muito importante, não só para mim, porque é o primeiro título nacional pelo clube”, finalizou Allan.
Em baixa no Flamengo
Pelo Flamengo, o volante disputou 39 jogos na temporada, sendo 23 como titular. Chegou a entrar em campo em cinco partidas da Copa do Brasil, mas não foi utilizado nas semifinais e finais.
A notícia Ex-Atlético, Allan revela sentimento ao conquistar título pelo Flamengo na Arena MRV foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque