(foto: Gabriel Thá / Coritiba)
No mesmo dia em que Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, revelou que a Raposa buscou a contratação de Lucas Ronier, do Coritiba, o atacante falhou em uma disputas de pênalti. Nesta quinta-feira (27/2), o jogador desperdiçou a cobrança na eliminação dos paranaenses da Copa do Brasil.
O Coxa caiu para o Ceilândia na primeira fase do torneio nacional. No tempo normal, o duelo terminou empatado por 2 a 2 – com Ronier tendo sido autor do primeiro gol do Coritiba. Nas penalidades, o atacante não teve o mesmo sucesso.
O camisa 11 desperdiçou a última cobrança do alviverde na disputa. Àquela altura, o Ceilândia já estava em vantagem e, após Lucas Ronier errar, converteu a batida seguinte e garantiu a vaga na segunda fase.
O gol de Lucas Ronier:
O pênalti perdido:
Cruzeiro buscou a contratação de Lucas Ronier
O Cruzeiro até tentou contratar Lucas Ronier, mas o alto valor pedido pelo Coritiba impediu o avanço da negociação, como revelado por Pedrinho. O dono da SAF celeste, ao destacar o montante desejado pelo Coxa, ainda elogiou o atacante de 20 anos.
Em entrevista à Band, nesta quinta-feira (27/2), Pedro Lourenço falou sobre Lucas Ronier. O empresário admitiu que ele é bem promissor, mas deixou claro que não fará o investimento pedido pelo Coritiba: 5 milhões de euros (R$ 30,3 milhões) por 50% dos direitos do atleta nascido em 2004.
“Esse é um garoto que interessa a vários clubes e a nós também. Só que o valor que eles pedem por ele é impagável. Eles querem 5 milhões de euros por 50%. Eu não vou fazer esse investimento num menino de 20 anos, que promete muito, que tem um futebol muito promissor”
Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro
O No Ataque havia apurado na terça-feira (27/2) que o Cruzeiro tinha sondado a situação de Lucas Ronier, mas o Coritiba fazia jogo duro. A reportagem ainda destacou que o atacante tinha o desejo de defender o Cruzeiro.