Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, revelou, no documentário da Netflix “Eu sou Georgina”, que ficou aliviada após a saída do astro português do Manchester United.
Na série, ela afirmou que tinha o desejo de sair da cidade inglesa e se mudar para outro local com a família.
“Quando Cris (Cristiano) me disse que iria jogar para o Al-Nassr, me senti muito aliviada porque realmente queria sair de Manchester”, inicia Georgina.
“Sabia que algo muito importante nos esperava e estávamos muito motivados. Me senti muito feliz de vir para a Arábia Saudita”, conta.
“A princípio houve alguns problemas porque nunca havíamos morado tanto tempo em um hotel. Havia dias em que eu queria que ninguém me visse, mas no geral eu estava muito emocionada”, finaliza.
Saída de Cristiano
O jogador havia retornado ao clube inglês em novembro de 2022. Ele já tinha defendido o time entre 2003 até 2009.
Porém, por conta de desentendimentos com o técnico holandês Erik Ten Hag, o atleta e o United optaram uma rescisão contratual no fim de 2023. Após isso, Cristiano foi para o Al-Nassr.
Trajetória no Al-Nassr
O astro português tem 76 jogos disputados pelo clube saudita, com 69 gols e 17 assistências. O camisa 7 busca ser o primeiro jogador a marcar 1000 gols oficiais no futebol. Recentemente, ele comentou que pretende se aposentar na equipe.