O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Atlético-GO. Os times entram em campo às 21h desta quarta-feira (6/11), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O alvinegro não terá a maioria dos titulares à disposição. O goleiro Everson, os zagueiros Lyanco, Battaglia e Junior Alonso, o volante Alan Franco e os atacantes Paulinho e Hulk foram poupados e não viajaram com a delegação.
Além deles, o lateral-direito Mariano e os meias Igor Gomes estão suspensos. Completam a lista de desfalques da equipe o goleiro Matheus Mendes, que ficou em Belo Horizonte devido ao falecimento da mãe, e o atacante Cadu, com lesão no joelho direito.
Com isso, a escalação do Atlético tem Gabriel Delfim; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Paulo Vitor, Fausto Vera, Alisson e Bernard; Eduardo Vargas e Deyverson.
A surpresa é a presença de Bernard, que se recuperou de lesão na semana passada e ainda não entrou em campo. Com isso, Zaracho, que era cotado para ser titular, fica no banco de reservas.
Além do argentino, são opções para Milito o goleiro Gabriel Átila, os zagueiros Mauricio Lemos e Rômulo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana; os meio-campistas Otávio, Vitinho e Robert, e os atacantes Palacios, Caio Maia e Alan Kardec.
O Galo está na 10ª posição do Brasileiro, com 41 pontos. Já o Atlético-GO está virtualmente rebaixado, com 22 pontos na lanterna.
A notícia Escalação do Atlético: Milito define time com surpresa diante do Atlético-GO foi publicada primeiro no No Ataque por Samuel Resende