O América está escalado para enfrentar o Ituano, nesta terça-feira (23/7), no Novelli Júnior, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h.
O técnico Cauan de Almeida terá quatro baixas por lesão: os zagueiros Pedro Barcelos (torção no tornozelo) e Júlio (lesão no ligamento colateral lateral no joelho direito), o lateral-esquerdo Nicolas (entorse no pé esquerdo), o volante Flávio (lesão muscular na coxa direita), o meia-atacante Rodriguinho (entorse no joelho direito com ruptura do ligamento colateral medial) e os meio-campistas Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no joelho direito).
O atacante Adyson fica fora por suspensão automática pelo terceiro amarelo.
No banco de reservas, a novidade é o retorno do atacante Vinicius, que estava em recuperação de lesão por estresse na coluna. O zagueiro Lucão, reforço do Coelho na janela de transferências, também é opção para Cauan.
O treinador fez três mudanças – no ataque, entrou com Azevedo na vaga de Adyson, e Renato Marques na vaga de Brenner. Por fim, Moisés foi para o banco de reservas e Felipe Amaral foi o escolhido como titular.
O América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder, Marlon; Alê, Juninho, Moisés; Fabinho, Felipe Azevedo e Renato Marques.
Ituano
O Ituano tem sete desfalques no departamento médico: o lateral-direito Eduardo Diniz, o meia-atacante Yann Rolim, o volante Eduardo Person e os atacantes Thonny Anderson, Pablo Diogo, Zé Carlos, e Lipe Gadol.
O zagueiro Claudinho também é baixa. Ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo.
O Ituano vai a campo com: Saulo; Marcinho, Gui Mariano, Wálber e Kauan Leal; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Zé Eduardo, Vinícius Paiva e Salatiel.
A notícia Escalação do América: Cauan define time para enfrentar o Ituano foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.