12/12/2024
02:32

Eric Faria detona diretoria do Cruzeiro por rumores de demissão de Diniz: ‘Várzea’ < No Ataque

Eric Faria, do SporTV, gesticula (foto: Reprodução/SporTV)

O comentarista Eric Faria detonou, nesta segunda-feira (9/12), a diretoria do Cruzeiro por rumores sobre uma possível demissão do treinador Fernando Diniz.

Nas últimas semanas, as especulações sobre uma saída do técnico do cargo após o fim do Campeonato Brasileiro ganharam força na imprensa.

Porém, nesta segunda-feira (9/12), Pedrinho, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, e Fernando Diniz se reuniram e ficou acordado que o treinador permanece no comando da equipe.

Antes disso, nesse domingo (8/12), o técnico deu uma forte declaração sobre possibilidade de demissão e disse que sentiu ‘extremamente desrespeitado’ com os rumores.

Eric Faria falou sobre o caso e alfinetou a diretoria da Raposa em relação ao assunto.

“Eu fiquei muito incomodado com a entrevista do Fernando Diniz. Ele pode ter o acertos dele. Os erros dele. Você pode dizer se deu certo ou não o trabalho dele. Isso é um ponto, mas você não pode expor um profissional sério como o Fernando Diniz como ele ficou exposto ontem naquela coletiva. Ele ser informado pela imprensa que estava demitido, para mim isso não é sério. Isso para mim é várzea”, destacou no programa Seleção SporTV.

“Quando ele fala que ‘a imprensa está sabendo mais da minha vida do que eu’, ele não está brigando com o jornalista, ele está mandando um recado para diretoria do Cruzeiro. Porque quem informa a imprensa é alguém dentro do Cruzeiro, segundo ele”, adicionou.

“Fica parecendo que ele está bronqueando com repórter, mas não. A briga dele vai além daquilo. Pelo vazamento. Por botarem a cabeça dele em uma bandeja. Porque está muito claro o que está acontecendo. Você começa a vazar notícia e vai sentindo a temperatura da opinião pública. E um cara sério como essa ficar no meio do caminho é muito ruim. É um desrespeito”, finalizou.

Desabafo de Diniz

O técnico desabafou sobre possibilidade de demissão após a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude, por 1 a 0, nesse domingo (8/12), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu estou sabendo isso pela imprensa. O Alexandre Mattos me chamou, falou que tudo pode acontecer, mas uma coisa assim muito vaga. Eu não posso admitir que uma pessoa me mande uma matéria (sobre demissão) numa quinta-feira, porque eu estou sabendo disso desde quinta-feira, vocês sabem disso. Eu acho um desrespeito muito grande, mas muito grande mesmo. Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu tive inúmeras propostas de trabalho e vim aqui para trabalhar no Cruzeiro. Então, para mim, é um desrespeito, um desrespeito muito grande. Muito grande, muito grande não teve clareza nas coisas”, afirmou.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br