(foto: Photo by AFP)
O empresário Nédio Mocellin, de 62 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta-feira (5/2), após desistir de ir para o aniversário do meia-atacante Neymar, do Santos.
Neymar completou 33 anos nessa quarta (5/2), dia em que reestreou pelo Peixe. Nédio iria encontrá-lo na mansão do craque em Mangaratiba, próxima à Região Metropolitana do Rio, onde mora desde que retornou da Arábia Saudita.
Segundo a coluna da Gilson Nogueira, Nédio ia almoçar com o jogador mas, de última hora, mudou de ideia, desistiu de continuar a viagem, desceu do carro em que estava e, ao tentar atravessar a Estrada do Galeão, foi atingido por motocicleta.
Natural de Nova Bréscia, pequeno município do interior do Rio Grande do Sul, Mocellin iniciou carreira empresarial em Niterói, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ao fundar a churrascaria Rio Grande do Sul, na Avenida Brasil.
Mais tarde, ele tornou-se sócio da famosa rede de restaurantes Porcão – rebatizada para “Mocellin” em 2012 -, que tem franquias no Rio, em São Paulo e até fora do país. Ele também ficou famoso por ter sido casado com a atriz Dani Valente.