Neste domingo (22/12), Neymar autografou uma camisa do Santos e exaltou o clube que o lançou para o futebol mundial. O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está no Brasil para a disputa do BSOP ONE Neymar Jr Edition.
“Galera, esse aqui é o maior time do mundo. Santos. Esquece. Revelou o rei e o príncipe. Alguém fez mais que esse cidadão (Santos)? Tem que respeitar”, disse o astro brasileiro na live, enquanto segurava uma camisa do Peixe na mão.
Na sequência, um integrante da mesa convida Neymar para jogar no Corinthians, mas o Menino da Vila refuta a ideia do amigo. “Muito difícil. Sei que sou jovem, mas é muito difícil”, comentou rapidamente.
Neymar retornou ao Brasil no último sábado (21) e esteve no aniversário de Gabriel Medina. Neste domingo, ele está participando do BSOP ONE Neymar Jr Edition. Esta etapa marca o encerramento do Circuito BSOP 2024.
O torneio é organizado pelo Brazilian Series of Poker, em parceria com o PokerStars, e reúne celebridades, jogadores e convidados especiais.
Neymar no Santos?
O brasileiro tem vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até 30 de junho de 2025. Contudo, o atacante não tem conseguido jogar em função de lesões. Ele retornou de grave contusão no joelho recentemente e, logo no seu segundo jogo, sofreu uma lesão muscular na coxa.
Neymar nunca escondeu o amor pelo Peixe e o desejo de retornar. Não à toa, a diretoria alvinegra tem se reaproximado do craque e de seus familiares. Em menos de um ano, o jogador foi a três jogos do clube na Vila Belmiro.
Ele viu o empate por 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, pela Sul-Americana, em 2023, e as vitórias sobre Corinthians e Palmeiras, ambas por 1 a 0, pelo Paulistão de 2024. Em todas as ocasiões, ele foi ovacionado pelo público, que pediu o seu retorno.