O Cruzeiro perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 nesta quinta-feira (15/8), em La Bombonera, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da derrota, ainda pode se garantir nas quartas de final.
As equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (22/8), no Mineirão, às 21h30. Para deixar o Gigante da Pampulha classificado, o Cruzeiro precisará reverter a vantagem construída pelos argentinos.
Portanto, será necessário vencer por dois gols de diferença. Caso balance a rede apenas uma vez a mais do que o adversário, terá de decidir a vaga nos pênaltis.
Único gol da partida
Aos 37 anos, Cavani marcou o único gol da partida. O atacante uruguaio infiltrou na área celeste, recebeu passe de Zenón e, com o pé direito, tocou na saída de Cássio quando o cronômetro indicava 19 minutos da etapa final.
Antes, Campeonato Brasileiro
Antes de voltar a pensar no Boca Juniors, o Cruzeiro tem compromisso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (19/8), visita o Vitória no Barradão a partir das 20h.
Na Série A, a Raposa ocupa a sexta colocação, com 36 pontos – 11 vitórias, três empates e sete derrotas.
A notícia Do que o Cruzeiro precisa para se classificar às quartas de final da Sul-Americana? foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.