Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel demonstrou preocupação com as interpretações do VAR antes da final da Copa do Brasil contra o Atlético. A partida decisiva será disputada no domingo (10/11), às 16h, na Arena MRV – o time carioca tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1.
Spindel se revoltou com a anulação do gol do meia Alcaraz, do Flamengo, na partida contra o Cruzeiro, no Independência, nesta quarta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro. O VAR assinalou impedimento no lance.
“O VAR anulou o gol contra o Flamengo sempre no critério e na interpretação contra o Flamengo. É essa que é a preocupação com o VAR. Sempre quando tem algum grau de interpretação do lance e se o VAR deve alterar a decisão de campo, essa interpretação sempre tem sida contra o Flamengo”, reclamou o dirigente, em entrevista à ESPN.
Spindel disse que todos os outros 19 clubes da Série A querem prejudicar o Flamengo. Ele indicou preocupação para a final contra o Atlético.
“É muito cômodo para o VAR interpretar contra o Flamengo, são 19 clubes contra o Flamengo, 19 torcidas, sempre fica fácil interpretar contra o Flamengo. [O VAR] ganha um aplauso na interpretação contra o Flamengo. Não tem pressão nenhuma. Quando é ao contrário, tem uma pressão grande de 19 clubes. Essa é a nossa preocupação para a final com relação ao VAR, que a linha de interpretação e intervenção seja muito clara”.
Cruzeiro 0 x 1 Flamengo
O Cruzeiro segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (6/11), a Raposa perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do torneio. Veja o gol e os melhores momentos abaixo.
O único gol do jogo foi marcado por David Luiz em lance de desatenção de Marlon. O zagueiro do rubro-negro fez uso da ‘malandragem’ para conseguir um ângulo melhor na batida da falta próxima à meia-lua.
A notícia Dirigente do Flamengo revela grande preocupação para a final contra o Atlético foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque