O diário Olé noticiou a vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma, por 2 a 1, nesse sábado (9/11), pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a publicação argentina, o “Racing deve tomar nota sobre o que fez a Raposa no Mineirão”.
“Com os argentinos Lucas Romero e Lucas Villalba como titulares (Álvaro Barreal e Lautaro Díaz entraram no segundo tempo), Kaio Jorge fez 1 a 0 ao se antecipar ao goleiro visitante com um chute da direita aos 8 minutos”, publicou o Olé.
“O próprio Romero, já no segundo tempo, aos 24 minutos, iniciou uma boa jogada coletiva que terminou com gol de Gabriel Veron”, acrescentou.
O jornal argentino mencionou que o Cruzeiro voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro após sete jogos de jejum – quatro derrotas e três empates.
O Olé ainda publicou que “o Racing acompanha tudo o que faz seu próximo – e último – rival na Sul-Americana”.
A final da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing será disputada no dia 23 de novembro (sábado), a partir das 17h, na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Racing x Cruzeiro
- Data: 23/11/2024
- Horário: 17h
- Local: Estádio General Pablo Rojas (“La Nueva Olla”), em Assunção, Paraguai
- Abertura dos portões: a definir
ORIENTAÇÕES PARA A COMPRA DO INGRESSO
Setor exclusivo do Cruzeiro
O sócio-torcedor do Cruzeiro terá prioridade para adquirir o ingresso na Categoria 3, setor exclusivo ao clube. Todos terão um código único e individual que ficará disponibilizado exclusivamente no socio5estrelas.com.br.
Com esse código em mãos, o sócio deverá acessar o site de vendas da Conmebol, realizar o login e inserir o código para liberar a compra no setor do Cruzeiro.
O código não será garantia de compra, mas será a única maneira de adquirir ingresso com prioridade no setor exclusivo do clube estrelado.
Conforme disponibilidade, será permitirá a compra de até quatro ingressos por código.
Setores mistos
O cruzeirense também pode optar por setores laterais em que haverá torcida mista (categorias 1 e 2). Assim como no espaço exclusivo para o Cruzeiro, será permitida a compra de até quatro ingressos por CPF.
O torcedor que optar por ficar nessas áreas terá duas opções de compra. A Categoria 1 corresponde aos locais mais privilegiados do estádio. A Categoria 2 corresponde ao setor lateral oposto.
Para adquirir ingressos para as Categorias 1 e 2, acesse o site da Conmebol destinado à comercialização e fique atento à abertura de novos lotes de venda.
Atenção:
- Não haverá venda de ingressos à meia-entrada.
- Os ingressos são transferíveis após a compra. Na ocasião da compra de mais de 1 ingresso, o titular da compra deverá nomear os demais ingressos adquiridos com os dados dos respectivos torcedores a utilizá-los.
- As formas de pagamento aceitas são cartão de crédito/débito ou Pix.
- Criança menor que 1 ano não poderá adentrar o estádio.
- Haverá gratuidade para criança entre 1 e 2 anos, acompanhada por um responsável adulto e o respectivo documento da criança. Será permitida a entrada no estádio respeitando-se o limite de uma criança por adulto.
Valores dos ingressos
- Categoria 1 (torcida mista): 130 a 200 dólares, conforme o setor selecionado;
- Categoria 2 (torcida mista): 100 dólares;
- Categoria 3 (setor exclusivo à torcida do Cruzeiro): 60 dólares – equivale a aproximadamente R$ 350
Acesso ao estádio
Para acessar o estádio La Nueva Olla, o torcedor deverá apresentar o ingresso adquirido que estará disponibilizado no aplicativo Quentro.
Acesse um dos links para baixar o app Quentro.
Dentro do aplicativo, é possível acessar o ingresso sem a necessidade de sinal de internet. No entanto, o torcedor deverá acessar o app anteriormente para carregar o bilhete adquirido.
Além do ingresso no app, o torcedor deverá portar seu documento (identidade ou passaporte) também no momento da entrada ao estádio.
Conforme a legislação paraguaia, é proibido adquirir e consumir bebidas alcoólicas dentro do estádio e em um raio de 500m no entorno.
PROCEDIMENTOS PARA A ENTRADA NO PARAGUAI
Para adentrar no Paraguai, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:
- Passaporte válido ou documento de identidade (emitido nos últimos dez anos) do país de origem;
- Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, emitido pela Anvisa. Clique aqui para obter.