Atacante do Atlético, Deyverson mostrou-se totalmente sem papas na língua após a classificação do Atlético para a final da Copa do Brasil, neste sábado (19/10), graças a empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Mesmo de fora da partida por não poder atuar pelo alvinegro no torneio – ele disputou partida da edição de 2024 pelo Cuiabá, e , assim, não pode atuar por mais nenhum time na competição -, o centroavante não deixou de ser um personagem da noite.
Deyverson aproveitou os stories no Instagram para, além de comemorar efusivamente o resultado, “alfinetar” dois ex-jogadores que hoje são personagens de destaque na mídia esportiva: o apresentador da Band Neto e o comentarista da Globo Roger Flores, ex-Cruzeiro.
Para Neto, o atacante foi direto: relembrou vídeo do ex-meia dizendo que o Atlético não passaria do Vasco e seria eliminado em São Januário.
E para Roger Flores?
Já para alfinetar Roger, Deyverson usou tom de indireta, sem nomear o comentarista. “Tem comentarista aí que fala demais e não ganhou nada. Criticar é muito fácil. Difícil é ter título na carreira. Galo na final!”, disse.
O atacante não foi o único a disparar contra Roger – o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi, inclusive, mais direto e incisivo. “Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete (risos), disse, nos stories do Instagram.
Roger levou uma cabeçada do então zagueiro Lúcio, durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.