Destaque do Bauru na classificação para a semifinal da Copa Brasil Feminina de Vôlei, Kasiely reencontrará o seu ex-clube Praia Clube. E a ponteira de 31 anos passará por essa situação menos de um ano após conquistar justamente o torneio de mata-mata pelo clube mineiro.
Em 3 de março de 2024, Kasiely fez parte da conquista do Praia Clube na vitória sobre o rival Minas Tênis Clube. Na ocasião, a atleta levantou a primeira e única taça da Copa Brasil da história do time de Uberlândia.
Com o fim da temporada 2023/24, Kasiely deixou o Praia após três anos e se mudou para o estado de São Paulo. A jogadora fechou com o Bauru e chegará em boa fase para o confronto contra o ex-clube.
Bom momento de Kasiely
A semifinal da Copa Brasil Feminina de 2025 entre Praia Clube e Maringá ocorrerá apenas em 7 de fevereiro, em São José, em Santa Catarina – a decisão será realizada no dia seguinte, na mesma cidade.
Mesmo com três jogos da Superliga até lá, Kasiely pode chegar confiante no próprio desempenho ao duelo com o ex-clube graças à grande exibição nas quartas de final.
Diante do Flamengo, na noite de quinta-feira (17/1), na vitória do Bauru por 3 a 2 (25/19, 25/20, 25/27, 17/25 e 15/9), Kasiely marcou 19 pontos – foi a segunda maior pontuadora do jogo -, sendo dois aces, e foi eleita a melhor jogadora em quadra.
No único encontro até então entre Praia Clube e Bauru na temporada 2024/25 ocorreu em 29 de novembro. Em casa, o time paulista atropelou a equipe mineira: 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/18.
A notícia Destaque de rival reencontra Praia por vaga na final da Copa Brasil Feminina de Vôlei foi publicada primeiro no No Ataque por Pedro Bueno