O Atlético terá força máxima contra o Orlando City neste sábado (25/1), às 17h, quando os times se enfrentarão no Inter&CO Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. O No Ataque traz, a seguir, os desfalques e as prováveis escalações das equipes para o jogo pela FC Series.
Essa será a estreia do Orlando na temporada. Em 2024, o time norte-americano foi eliminado na semifinal da Major League Soccer (MLS) pelo o Columbus Crew.
O time tem apenas um brasileiro na equipe: o lateral-esquerdo Rafael Santos, ex-Cruzeiro. O único desfalque do técnico Óscar Pareja neste início de ano é o atacante D. Mcguire, com uma lesão no ombro.
Além dele, o atacante Nicolas Rodriguez, que foi anunciado na semana passada, ainda não treinou com o restante do grupo e por isso não foi relacionado.
A escalação do Orlando é um mistério, já que esse é o primeiro jogo do ano. No entanto, a tendência é que a base da temporada passada seja mantida para o jogo contra o Atlético.
A principal dúvida é na ponta direita. Com a venda de Facundo Torres para o Palmeiras, Lodeiro e Tsukuda disputam uma posição na ponta-direita.
Com isso, a provável escalação do Orlando tem Gallese; Dan Thorhallsson, Schelegel, Jansson e Rafael Santos; Angulo, Araujo, Cartagena; Lodeiro (Tsukuda), Ojeda e Enrique.
Desfalques e provável escalação do Atlético
O Atlético voltará a escalar os titulares diante do Orlando City. As dúvidas são se o lateral-esquerdo Rubens e o volante Patrick Silva estarão à disposição do técnico Cuca.
Ambos foram ausências na estreia do time, no empate sem gols com o Cruzeiro, também pela FC Series. O defensor se recuperava de uma infecção respiratória, enquanto o meio-campista fazia trabalho de recuperação física.
Desta forma, a provável escalação do Atlético tem Everson; Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Bernard; Hulk.