13/07/2024
16:23

Cruzeiro x Cuiabá: prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro

WhatsApp
Facebook
X
Cruzeiro x Cuiabá: prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro

Cruzeiro x Cuiabá: prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro (Cruzeiro está preparado para enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro)

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro após a derrota para o São Paulo, o Cruzeiro terá pela frente uma boa oportunidade de pontuar dentro de casa. A Raposa enfrentará o Cuiabá, nesta quinta-feira (13/6), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da Série A. No Ataque traz abaixo as prováveis escalações dos times para o confronto.

Cruzeiro e Cuiabá estão em situações distintas no torneio nacional. O clube celeste ocupa a décima posição, com 10 pontos em seis jogos. Já o Cuiabá, que venceu sua primeira partida no último domingo (9/6), está na 19ª posição, com quatro em sete partidas. 

Provável escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro terá dois desfalques importantes para encarar o Cuiabá. O primeiro dele já era sabido desde a derrota para o São Paulo, no Morumbis, em 2 de junho, pela sétima rodada. O lateral-esquerdo Marlon foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. 

A outra grande baixa fica por conta do atacante Arthur Gomes, que segue o trabalho de recuperação do edema sofrido na coxa esquerda. Ele havia se lesionado na vitória cruzeirense por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, do Chile, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, em 16 de maio.

Arthur vivia a expectativa de voltar ao time do Cruzeiro após dois jogos fora, mas não será possível contra o Cuiabá. 

Com os desfalques, Seabra deve promover a entrada de Kaiki na lateral esquerda e manter Gabriel Veron no ataque. 

O Cruzeiro deve ser escalado com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Rafa Silva

Provável escalação do Cuiabá

Assim como o Cruzeiro, o Cuiabá também terá desfalques para o duelo da Série A. O técnico português Petit terá cinco ausências na equipe, sendo a principal delas o lateral-direito Matheus Alexandre. 

O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 5 a 2 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, no último domingo (9/6), pela sexta rodada do Brasileirão. Dessa forma, ele terá que cumprir suspensão diante dos mineiros. 

A equipe mato-grossense também não terá o volante Felipe Augusto e o meia Lucas Fernandes, que estão em reta final de recuperação de lesão. O atacante Derik também está entregue ao departamento médico, enquanto o zagueiro Gabriel tem quadro de alergia. 

Autor do único gol da vitória do Cuiabá por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no ano passado, em solo mineiro, o atacante Deyverson também não enfrentará a Raposa. Ele segue o processo de recondicionamento físico no CT do Dourado depois de ficar quase dois meses afastado das atividades. 

Sendo assim, o Cuiabá deve ir a campo com Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Denilson, Lucas Mineiro e Max; Jonathan Cafu, Clayson e Isidro Pitta.

A notícia Cruzeiro x Cuiabá: prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM