O Cruzeiro se posicionou, nesta quarta-feira (3/7), sobre instabilidade no sistema do Sócio 5 Estrelas, programa de sócio-torcedor do clube.
O programa de fidelidade foi relançado na última quarta (26/4) e enfrenta problemas “devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa”, de acordo com comunicado publicado pelo clube nas redes sociais.
Quando os problemas devem ser corrigidos?
O Cruzeiro estipulou prazo para a correção da instabilidade: “O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana”.
Torcedores reagem ao pronunciamento do Cruzeiro
Nas redes sociais, torcedores relataram problemas que vêm enfrentando com o sistema do Sócio 5 Estrelas nos comentários da publicação que o clube fez para se pronunciar a respeito da instabilidade.
Alguns cruzeirenses também fizeram sugestões para a melhora do programa de fidelidade, que tem como objetivo chegar a 100 mil sócios-torcedores.
Veja algumas reações ao post.
Leia o posicionamento completo do Cruzeiro
“O Cruzeiro informa que o sistema do Sócio 5 estrelas tem enfrentado instabilidade, devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa. Fato que também tem causado sobrecarga na capacidade de atendimento.
O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana. À Nação Azul, pedimos desculpas pela inconveniência e contamos com a compreensão neste período.
Em breve, todo o sistema estará funcionando perfeitamente, da forma que o torcedor cruzeirense espera e merece.”
A notícia Cruzeiro se posiciona sobre instabilidade no sócio-torcedor, e torcedores reagem foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.