24/11/2024
09:21

Cruzeiro goleia Atlético dentro da Cidade do Galo em clássico pelo Mineiro Feminino

Cruzeiro goleia Atlético dentro da Cidade do Galo em clássico pelo Mineiro Feminino

Cruzeiro goleia Atlético dentro da Cidade do Galo em clássico pelo Mineiro Feminino (Cruzeiro goleou o Atlético por 4 a 0 no Mineiro Feminino)

O Cruzeiro confirmou o favoritismo e goleou o Atlético por 4 a 0 neste sábado (2/11), na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A partida da sétima rodada marcou o encerramento da primeira do Campeonato Mineiro Feminino.

Duas jogadoras marcaram dobletes e garantiram a vitória do Cruzeiro no clássico. Os gols da Raposa foram feitos pelas atacantes Marília e Vanessinha.

Tabela do Mineiro Feminino

Com 16 pontos em seis jogos, as Cabulosas lideraram a etapa inicial do Mineiro Feminino. O retrospecto do time celeste foi de cinco vitórias e um empate.

Já as Vingadoras encerraram na quinta posição da tabela, com sete pontos. Devido a esse retrospecto negativo, o Atlético não se classificou para as semifinais do torneio.

O Cruzeiro enfrentará o Nacional de Visconde de Rio Branco na semifinal. A outra chave decisiva será entre América e Itabirito.

Como foram os gols do Cruzeiro?

Aos quatro minutos, Vanessinha abriu o placar com uma ‘porrada’ de fora do área. O forte chute da atacante entrou no ângulo direito, sem chance de defesa para a goleira Thaís Helena.

Não demorou muito para que o Cruzeiro ampliasse o marcador. Vanessinha aproveitou rebote, completou para o fundo da rede e fez o segundo gol da partida aos 16′.

No segundo tempo, as Cabulosas fecharam a goleada. Vanessinha cruzou para área aos 23′, e Marília cabeceou para dentro do gol: 3 a 0.

O quarto tento saiu de jogada individual da camisa 20. Aos 34′, Marília invadiu a defesa atleticana, driblou uma marcadora e chutou cruzado no ângulo direito: 4 a 0.

A notícia Cruzeiro goleia Atlético dentro da Cidade do Galo em clássico pelo Mineiro Feminino foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena

Confira a matéria completa em: noataque.com.br