De forma descontraída e com muita ovação, Gabigol foi apresentado à torcida do Cruzeiro e deu a primeira entrevista coletiva neste sábado (4/1). O atacante, porém, aproveitou o grande holofote para exaltar duas outras estrelas do elenco celeste.
Gabriel falou com empolgação sobre os meia-atacantes Dudu e Matheus Pereira. O primeiro deles, inclusive, também está chegando ao clube. Já ‘MP10’ joga no Cruzeiro desde 2023. No ano passado, ele foi o principal jogar da equipe, com 11 gols e 15 assistências.
“Falei bem pouco com os jogadores (do Cruzeiro). Ainda não me encontrei ou falei com o Matheus (Pereira). É um craque, é o nosso camisa 10. Tudo passa por ele. O que a gente espera primeiramente é se conectar fora de campo, conversar, entender nossa ‘vibe’. Depois (vamos) transmitir isso em campo”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
“Eu e o Dudu já nos falamos há bastante tempo. Por pouco a gente não se encontrou nas férias. Eu falei um pouco com ele ali (antes da coletiva), e encontrei o Fagner e os outros jogadores. Eu acredito muito no trabalho. A gente vai viajar juntos, vamos poder se conectar dentro e fora de campo, para colocar essa sintonia a favor do Cruzeiro”, complementou.
Neste domingo (5/1), o Cruzeiro viajará para os Estados Unidos. O clube fará amistosos contra São Paulo (15/1) e Atlético (18/1) em Orlando, no estado da Flórida.
Reforços do Cruzeiro
O Cruzeiro contratou o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Eduardo, Dudu e Rodriguinho e os atacantes Gabigol, Yannick Bolasie e Marquinhos.
Nos próximos dias, a Raposa deve oficializar a chegada de um ou dois zagueiros. O clube negocia com Fabrício Bruno, do Flamengo, e o argentino Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield
A notícia Cruzeiro: Gabigol exalta Matheus Pereira e fala de amizade com Dudu foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena