21/11/2024
21:12

Cria do Atlético espera ‘caldeirão’ contra o Flamengo: ‘Todo jogador gosta’ < No Ataque

Alisson Santana, jovem atacante do Atlético (foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Alisson, de 19 anos, espera conquistar o primeiro título de expressão com a camisa do Atlético. Formado nas categorias de base do clube mineiro, o jovem aposta em um “caldeirão” de torcedores do Galo na Arena MRV para reverter a vantagem do Flamengo na final da Copa do Brasil.

Tido como um dos nomes mais promissores da base do Atlético nos últimos anos, Alisson ainda busca afirmação entre os profissionais. Neste ano, o jovem contribuiu com dois gols e uma assistência em 30 partidas disputadas.

No Galo desde 2020, o atacante relembrou ter assistido ao título da Copa do Brasil de 2021 pela televisão, enquanto ainda morava no CT do clube, em Vespasiano.

“Para mim, poder viver uma final de Copa do Brasil tem sido algo muito especial. Sou um dos mais novos do elenco, cria do clube. Em 2021, acompanhei aquela conquista pela TV enquanto morava na Cidade do Galo e, agora, posso estar em campo, fazendo história também. É, sem dúvida, um privilégio”, destacou.

Em seguida, Alisson apontou a força da torcida como fator primordial para que o Atlético conquiste o tricampeonato da Copa do Brasil. Os alvinegros esgotaram todos os ingressos para a decisão em menos de cinco horas no último 31 de outubro.

“A gente sabe que Massa esgotou os ingressos em questão de horas e que o estádio vai estar um caldeirão, daquele jeito que todo jogador gosta. Por tudo que já vivemos lá dentro (da Arena MRV) esse ano, temos certeza que eles jogarão junto com a gente e serão fundamentais na busca por nosso primeiro título na Arena.”

Alisson, atacante do Atlético

Atlético x Flamengo na Copa do Brasil

Com apoio de uma Arena MRV lotada, o Atlético tentará reverter a vantagem do Flamengo para ser tricampeão da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo pagou caro pelos erros cometidos – especialmente no aspecto defensivo – e saiu derrotado no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 3 a 1.

Agora, os comandados de Gabriel Milito buscam superar o adversário por três gols de diferença para ficar com a taça. Caso a equipe alvinegra triunfe por dois gols de vantagem, a decisão do título ocorrerá nos pênaltis. A bola rolará para o duelo às 16h deste domingo (10/11).

Confira a matéria completa em: noataque.com.br