A ex-jogadora Sheilla, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei (2012 e 2018), foi questionada por um internauta sobre a sua vida amorosa. “Como está o coração?”, perguntou um seguidor. A mineira de 41 anos não escondeu nada: “Muito bem, obrigada!”.
Sheilla é muito discreta em relação aos relacionamentos. Embora exponha a vida nas redes sociais, ela dificilmente faz postagens relacionadas à vida amorosa. A curiosidade dos fãs da bicampeã olímpica aumentou nos últimos meses, depois do término de um romance com a capitã da Seleção Feminina de Vôlei, Gabi Guimarães.
Durante dois anos, os voleifãs fizeram conexões nas redes sociais para atestar o relacionamento entre Sheilla e Gabi. Posts carinhosos, visitas frequentes, emoji restrito ao casal – o coração preto – e mais. Apesar das evidências, as duas nunca assumiram o namoro publicamente.
Em maio deste ano, a última aparição de “Sheibi”, o apelido do casal criado pelos fãs, causou frisson. Na primeira semana da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL), antes da vitória do Brasil por 3 sets a 1 sobre os Estados Unidos, em 17 de maio, Sheilla e Gabi entraram de mãos dadas no Maracanãzinho para o lançamento da campanha da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) contra a LGBTfobia.
No entanto, em junho, as duas trocaram unfollow no Instagram. Também fizeram publicações que levaram o público a pensar que se tratavam de indiretas.
No story, Sheilla escreveu: “Se doeu, é doEU. Fica que é sEU”. Enquanto isso, usando a mesma ferramenta, Gabi publicou sequências de frases com o título: “Características para reconhecer um manipulador”.
A notícia Como está o coração? Sheilla, do vôlei, responde sobre vida amorosa foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque