22/11/2024
03:01

Comentarista indica que atletas de modalidade vão à Olimpíada ‘comer gente’, e competidora se revolta

Comentarista indica que atletas de modalidade vão à Olimpíada ‘comer gente’, e competidora se revolta

Comentarista indica que atletas de modalidade vão à Olimpíada ‘comer gente’, e competidora se revolta (Gabi Regly é atleta da Seleção Brasileira de Nado Artístico)

Guilherme Beltrão, comentarista da CazéTV, indicou, durante transmissão do programa Zona Olímpica, que atletas do nado sincronizado vão à Olimpíada, entre outro motivo, para ‘comer gente’. Gabi Regly, integrante da Seleção Brasileira de Nado Artístico, revoltou-se com a fala.

“A Adenizia é campeã olímpica, ela realmente importa para a competição. O ‘camarada’ do nado sincronizado, que não tem chance de medalha, tem que ir por dois objetivos: se superar e comer gente”, disse Beltrão. Na sequência, o comediante Fábio Porchat, completou: “É claro. A maior distribuição de camisinhas da história”.

Logo após a transmissão, pelo Instagram, Gabi repudiou as falas.

É um completo absurdo. É uma falta de respeito completa. A gente treina, a Seleção Brasileira, para disputar um Pan-Americano, um Mundial, um Sul-Americano, mais de oito horas por dia. A gente treina muito. A gente fica tão cansado que a gente não consegue sair para jantar com a nossa família no fim do dia. É extremamente desgastante para representar o nosso país. Por mais que a gente não tenha chances de medalha em Olimpíada, a gente está brigando para representar o nosso país, seja na Olimpíada, seja no Mundial, seja no Pan-Americano.

Gabi, integrante da Seleção Brasileira de Nado Artístico

Na sequência, reforçou a necessidade de se dedicar à modalidade: “Eu e Laura, a gente foi medalhista no Pan-Americana ano passado, fruto de todo esse tempo de treino, de toda a nossa dedicação de anos… Me fez chorar, sério. Só a gente sabe tudo que a gente passa e passou pra conseguir uma medalha no Pan-Americano e tentar uma vaga olímpica. Escutar isso é muito difícil, é um absurdo, é uma falta de respeito tremenda. A nossa vida gira em torno do esporte”.

A Seleção Brasileira de Nado Artístico não conseguiu se classificar à Olimpíada de Paris 2024 e também não participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Casimiro respondeu

Casimiro, streamer fundador da CazéTV, estava na transmissão e respondeu a publicação de Gabi.

“Minha gente, pelo amor de Deus, não estamos falando de atletas brasileiros que não conseguiram a vaga. Estávamos falando sobre sexo na Vila Olímpica, dando um exemplo hipotético de um atleta de nado artístico que não tem chance de ser campeão e é eliminado rapidamente da Olimpíada. O que ele vai fazer depois? Curtir a Vila Olímpica. Demos diversos exemplos de brincadeira de várias modalidades, não estamos falando de atletas brasileiros. Só assistir ao vídeo completo que fica bem claro. Tem um corte de cinco segundos aí, por favor, né. Estamos o dia inteiro na torcida pelo Brasil, divulgando os nossos atletas sendo medalhistas ou não e vocês realmente acham que vamos diminuir atletas brasileiros dessa forma? Poxa vida. Enfim, convido quem quiser assistir ao vídeo completo e ver que NÃO ESTAMOS sacaneando a modalidade, apenas dando um exemplo hipotético”, escreveu.

A notícia Comentarista indica que atletas de modalidade vão à Olimpíada ‘comer gente’, e competidora se revolta foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br