Comentarista e representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, Fael Lima elegeu favorito para assumir o protagonismo do Galo na “era pós-Hulk”. Nesta quinta-feira (4/9), o jornalista saiu em defesa do atacante Paulinho e disse acreditar que o atleta tem virtudes que podem ser ainda mais exploradas pelo clube nos próximos anos.
Jogador do Atlético desde o início de 2023, Paulinho soma 46 gols e 12 assistências em 105 atuações com a camisa preta e branca. No ano passado, o carioca foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com 19 tentos.
“O pessoal pede muito a saída do Paulinho. Eu tenho uma visão totalmente diferente do torcedor. O Paulinho tem 24 anos. O contrato do Hulk acaba ano que vem [na realidade, ao fim de 2026]. Se não ficar, eu trabalharia o Paulinho para ser o cara do time a partir dali”, analisou Fael Lima.
“O Paulinho foi artilheiro do Brasileiro ano passado. Perde seus gols por estar sempre bem posicionado para pegar uma bola fácil. Ele faz o lance parecer fácil. Com 24 anos, é um cara que eu trabalharia para o longo prazo do Atlético. Eu não concordo com ninguém que me pede saída dele do time titular. É um jogador muito inteligente, diferenciado para o Brasil”, acrescentou.
Na atual temporada, Paulinho soma 15 gols e quatro assistências em 44 jogos. Em função distinta com Gabriel Milito, com mais liberdade para sair da área e buscar jogo, o atacante segue contribuindo para o time alvinegro com atuações decisivas.
Internamente, o Atlético enxerga o carioca como um de seus ativos mais importantes. O atleta se encaixa na categoria dos que podem oferecer retorno técnico e financeiro ao clube mineiro.
A notícia Comentarista elege favorito para assumir protagonismo do Atlético na ‘era pós-Hulk’ foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.