03/12/2024
14:09

Comentarista brinca com Atlético sobre acústica da Arena MRV: ‘Alexa, aumente o volume’

Comentarista brinca com Atlético sobre acústica da Arena MRV: ‘Alexa, aumente o volume’

Comentarista brinca com Atlético sobre acústica da Arena MRV: ‘Alexa, aumente o volume’ (Arena MRV, estádio do Atlético em Belo Horizonte )

Um momento inusitado marcou a transmissão do Alterosa Esporte, da TV Alterosa, no YouTube, nesta sexta-feira (12/7). Pouco antes do início da atração na TV Aberta, espectadores que já acompanhavam a conversa que antecede o programa pela internet comentaram que o microfone do atleticano Fael estava ruim.

“Eu não sei se é uma brincadeira em relação à acústica [da Arena MRV], mas estão dizendo que o microfone do Fael está desligado”, afirmou a apresentadora Isabel Guimarães.

Foi nesse momento que o comentarista Hugão, representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática, aproveitou para zoar o rival. “Alexa, aumente o volume para ouvir a torcida. Aumenta aí, Alexa!”, brincou.

Fael tentou rebater o companheiro cruzeirense, mas precisou se levantar para ajustar o equipamento, e Hugão continuou: “Alexa, onde tem a acústica ruim? (risos)”.

Acústica da Arena MRV

O CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi, admitiu o incômodo com o tratamento acústico do estádio alvinegro. Desde a inauguração, em agosto do ano passado, a moderna arena é alvo de críticas dos torcedores pelo fato de os cantos de incentivos da arquibancada não reverberarem de forma potente.

Nessa quinta-feira (11/7), em entrevista coletiva, Muzzi assumiu a responsabilidade pelo problema na Arena MRV e explicou as medidas para que serão implementadas para transformar o estádio em um ‘caldeirão pulsante’.

“A responsabilidade é minha. Estou desde o primeiro momento da construção da Arena. Naquele momento, tínhamos duas questões do licenciamento: atender o licenciamento ou não levar a obra para frente. A decisão foi tomada por mim, e atendemos a questão do licenciamento. De fato, existe um problema, não há como fugir dessa situação”, iniciou o dirigente.

“A Arena MRV tem uma cobertura feita para absorver 95dB internamente, e não tem pegado o ‘fogo’ que todos nós queremos. Todos nós queremos uma Arena MRV pulsante, e não há nada que nos incomode mais neste momento do que esse assunto. Precisamos assumir isso e ver quais medidas podemos adotar daqui para frente”, acrescentou.

A notícia Comentarista brinca com Atlético sobre acústica da Arena MRV: ‘Alexa, aumente o volume’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br