América e Chapecoense estão escalados para o jogo desta quarta-feira (21/8), no Independência, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h.
O técnico Cauan de Almeida tem uma lista de desfalques. O zagueiro Pedro Barcelos (torção no tornozelo), os meio-campistas Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito), Gustavinho (lesão ligamentar e de menisco do joelho direito), Daniel Júnior (lesão muscular na coxa esquerda), e o atacante Brenner (luxação acromioclavicular no ombro direito) estão fora por lesão.
Nesta semana, o zagueiro Júlio (lesão no ligamento colateral lateral no joelho direito) e o meio-campista Moisés (lesão na região lombar) iniciaram transição física. Eles estão disponíveis no banco de reservas.
A boa notícia é o retorno do volante Walisson, que ficou fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador não fez mudanças em relação à equipe que enfrentou o Novorizontino, na rodada anterior.
O América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho, Felipe Amaral; Fernando Elizari, Fabinho e Davó
Chapecoense
A Chape tem três baixas. O meio-campista Giovanni Augusto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os lesionados são o goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-esquerdo Felipe Vieira.
A boa notícia é o retorno do zagueiro Bruno Leonardo, que cumpriu suspensão contra do Guarani. Ele já volta como titular.
A Chapecoense vai a campo com: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Mancha; Auremir, Foguinho e Neilton; Marcelo Júnior, Mário Sérgio e Marcinho