Cássio classificou como positivo o resultado do empate por 0 a 0 entre Cuiabá e Cruzeiro, neste domingo (22/9), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro celeste valorizou o ponto conquistado fora de casa, sob calor de 37º, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
A Raposa jogou com time reserva nessa partida, que antecede o duelo de volta com o Libertad, na quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Cruzeiro venceu os paraguaios por 2 a 0 na ida, em Assunção, há três dias.
“Eu acho que o resultado foi positivo. É difícil jogar aqui, o clima é bem complicado. Acho que pontuar fora de casa é importante também. E agora os próximos dois jogos são em casa, primeiro pela Sul-Americana e depois pelo Campeonato Brasileiro. É ganhar! É importante se manter ali, na parte de cima da tabela. E pelo que aconteceu no jogo, o resultado (contra o Cuiabá) foi justo”
Cássio, em entrevista ao Premiere
Fernando Seabra mandou o Cruzeiro a campo com muitas mudanças. O técnico escalou o time com Cássio; Jonathan Jesus, João Marcelo e Lucas Villalba; William, Fabrizio Peralta, Ramiro, Mateus Vital e Kaiki; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão
Depois do compromisso diante do Libertad, o Cruzeiro volta a jogar pelo Brasileirão. A Raposa enfrenta o Vasco no domingo que vem, às 18h30, no Mineirão.