18/11/2024
10:43

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro conta brincadeira de Dagoberto: ‘Certeza da vitória’

Campeão pelo Cruzeiro ouviu de diretor do Santos que ‘estava fazendo a pior escolha da vida’

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro conta brincadeira de Dagoberto: ‘Certeza da vitória’ (Cruzeiro campeão brasileiro em 2013)

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014), o atacante Luan contou bastidores das conquistas nacionais celestes, em entrevista à ESPN. O jogador de 36 anos relembrou uma resenha com Dagoberto, ícone daquele time.

“A gente dava muita risada com o Dagoberto. Ele falava assim: ‘Quanto vai ser hoje?’. Ele brincava no vestiário durante a resenha, e os caras falavam: ‘Não, Dagol…’. Ele respondia: ‘Não, nós somos humildes, beleza, os caras têm que respeitar a gente também, olha os caras que juntaram aqui! Quanto que vai ser hoje? Se vier para cima, vai tomar uns quatro. Se respeitar, vai tomar uns dois” disse.

Luan destacou que o time do Cruzeiro era tão bom que os jogadores tinham convicção do triunfo. “Era certeza de vitória. Em 2013, a gente ficou invicto na primeira fase, ganhamos de todo mundo”.

Questionado sobre qual time do Cruzeiro era melhor, se o de 2013 ou o de 2014, Luan ficou em cima do muro.

“Os dois times eram muito bons, saíram poucos jogadores, e os que chegaram ajudaram muito. Mas ninguém esperava que a gente ia ganhar daquele jeito em 2013, pensei: ‘vai ser difícil jogar neste time’. Depois foram só chegando os que estavam no auge do Brasil”, afirmou.

Luan hoje é jogador do União São João, do interior de São Paulo.

A notícia Campeão brasileiro pelo Cruzeiro conta brincadeira de Dagoberto: ‘Certeza da vitória’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br