22/11/2024
00:33

Cadeirada fake? Vídeo revela preparação para ataque de Popó contra lutador argentino < No Ataque

Cadeirada (foto: Reprodução/YouTube/Fight Music Show)

Desde a coletiva de imprensa para promover a quinta edição do Fight Music Show, diversos fãs de boxe afirmam nas redes sociais que a cadeirada de Acelino Popó Freitas no argentino Jorge Daniel Miranda foi fake. Afinal, a cadeira quebrou facilmente no momento em que o pugilista brasileiro acertou seu adversário, parecendo um objeto cenográfico, tão comum em filmes e séries.

Agora, um vídeo publicado pelo próprio perfil do Fight Music Show no Youtube revela a preparação para o ataque de Popó contra o lutador argentino. As imagens mostram um funcionário do evento colocando a cadeira estrategicamente no meio do palco onde estavam os atletas e celebridades momentos antes da famigerada cadeirada de Popó no argentino.

O ataque aconteceu na coletiva de imprensa após a sessão de perguntas e respostas. Assim que os lutadores se retiraram para os bastidores, o funcionário aparece no palco e coloca a cadeira. Instantes depois, tem início no evento as tradicionais encaradas.

Popó acertou a cadeirada depois que o argentino o provocou rasgando uma camisa da Seleção Brasileira. Curiosamente, um segurança do evento estava na frente da cadeira, mas não impediu o brasileiro de pegá-la quando percebeu a movimentação.

Popó explica cadeirada

Logo depois da coletiva, Popó explicou que acertou a cadeirada em “El Chino” como referência ao que fez o apresentador José Luiz Datena. No dia 15 de setembro, o candidato à prefeitura de São Paulo acertou uma cadeirada no empresário Pablo Marçal durante o debate promovido pela TV Cultura. Naquele caso, no entanto, a agressão foi real. Marçal, inclusive, sofreu uma fratura no sexto arco costal e uma lesão no punho direito.

“Datena me ensinou. Ensinou perfeito! Ele [El Chino] rasgou a camisa da Seleção Brasileira e fiquei nervoso. Levou para o pessoal”, contou Popó depois de atacar o argentino.

O confronto entre Popó e “El Chino” será disputado no dia 12 de outubro (sábado), no ginásio do Canindé, em São Paulo.

O evento será transmitido pela TV Globo e pelo Canal Combate. Além do tetracampeão mundial, outras celebridades como Nego do Borel, Esquiva Falcão, Lucas Penteado, MC Livinho e Fe Alves lutarão no Fight Music Show 5.

Assista ao vídeo da coletiva

Confira a matéria completa em: noataque.com.br