O campeão mundial de boxe Mike Tyson, 58 anos, se pronunciou após Evander Holyfield, 62, propor novo embate entre os lutadores.
Na última sexta-feira (15/11), o veterano boxeador foi derrotado, por decisão unânime dos juízes, pelo influenciador norte-americano Jake Paul, 27, em um duelo profissional no Texas, nos Estados Unidos.
Após o confronto, Holyfield, principal rival de “Iron Mike”, falou sobre uma trilogia e apontou que tem “assuntos inacabados” com o campeão mundial de boxe e disse que “os fãs querem isso”.
Os pugilistas já se enfrentaram em duas ocasiões, uma em 1996 e outra em 1997. Na primeira, Evander superou Mike por nocaute técnico e ficou com o cinturão dos peso-pesados. No reencontro dos pugilistas no ringue, Tyson mordeu um pedaço da orelha do adversário e foi desqualificado.
Porém, apesar do interesse de Evander e empolgação de pessoas nas redes sociais, Tyson deu indícios de que não quer concretizar a luta.
“Eu te amo, irmão. Mas a trilogia é a nossa amizade”, respondeu Tyson.
Mike Tyson x Jake Paul
A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, no Texas, fez história. Além de marcar o retorno da lenda do boxe aos ringues, registrou uma bilhereia estrondosa, com direito a recorde.
De acordo com a Most Valuable Promotions (MVP), organização do evento, a bilheteria faturou US$ 17,8 milhões (cerca de R$ 103 milhões). O valor é um recorde para lutas de boxe fora do estado de Nevada.
A notícia Boxe: Tyson se pronuncia após ser desafiado por Holyfield para revanche foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque