(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Após o “fico” de Matheus Pereira, o atacante Bolasie foi à público para rebater Jorge Nicola. Isso porque, em meio à novela sobre a saída ou não do camisa 10, o jornalista disse que existem jogadores do Cruzeiro que não gostam do meio-campista.
“Que grupo é esse? Normalmente não faço isso, mas não posso deixar você falar coisas erradas sobre o nome de um cara legal e ignorar. As pessoas tem memória curta no futebol e isso é tudo que vou dizer”, escreveu Bolasie ao republicar o vídeo em que Nicola fala sobre Pereira.
Que grupo é esse? 😂🙃 se alguma coisa é o oposto, eu normalmente não faço isso, mas não posso deixar você falar coisas erradas sobre o nome de um cara legal e ignorar, as pessoas têm memória curta no futebol, é tudo o que direi, os níveis são os níveis
Deixe o futebol decidir,… https://t.co/Wqz1vdcxMc
— Yannick Bolasie (@YannickBolasie) February 21, 2025
O que disse Nicola?
“Matheus Pereira está sem clima no Cruzeiro. Relação ruim com alguns atletas do elenco e ruim também com o CEO do clube, Alexandre Mattos. A grande verdade é que Matheus Pereira é um cara extremamente difícil no dia a dia. Introspectivo, quer tudo do jeito dele, e não se importa de se impor quando acha necessário (…) Parte do grupo não gosta do jogador por entender que ele é muito individualista.”
Jorge Nicola, jornalista
Matheus Pereira vai ficar no Cruzeiro
A novela entre Matheus Pereira, Cruzeiro e Zenit ganhou uma reviravolta no fim da tarde desta quinta-feira (20/2). Após aceitar oferta e fazer exames em Belo Horizonte, o meio-campista recuou e ficará no clube mineiro. Ele tem contrato até junho de 2026.
A desistência de Matheus Pereira ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (20/2), simultaneamente ao fechamento da janela de transferências na Rússia. Conforme apuração de No Ataque, o motivo do recuo não foi o exame médico, mas sim a própria vontade do jogador de não fechar com o Zenit.