Reforço do Cruzeiro para 2025, Yannick Bolasie curte as férias em solo brasileiro. O atacante de 35 anos foi um dos convidados do Jogo das Estrelas do ex-meia Zico, que ocorreu neste sábado (28/12), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes de a bola rolar, o atleta deu entrevista e explicou por que escolheu jogar no clube celeste na próxima temporada.
Bolasie ainda exaltou duas figuras-chave do time: o técnico Fernando Diniz e o meia-atacante Matheus Pereira, camisa 10 celeste.
“Eu sou uma Raposa agora. Você sabe que sou uma Raposa. É um prazer. O Cruzeiro é um dos maiores times do Brasil em termos históricos, foi isso que me atraiu no projeto. Estou muito grato. Eu sei sobre os jogadores que estão chegando e espero que possamos manter um dos principais jogadores do momento, que é o Matheus Pereira”
Yannick Bolasie, atacante do Cruzeiro
Bolasie elogia Diniz
Ao falar sobre Diniz, Bolasie relembrou a final do Mundial de Clubes de 2023. O técnico comandava o Fluminense, que perdeu por 4 a 0 para o Manchester City, da Inglaterra, na final do torneio organizado pela Fifa.
“Eu vi o time dele (Diniz) jogar contra o Manchester City no Mundial de Clubes. Vi seu estilo de passe, sua filosofia. Esse é o estilo que estou ansioso para jogar”, afirmou.
Reforços do Cruzeiro
Além de Bolasie, chegarão ao Cruzeiro em 2025 o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Rodriguinho, Dudu e Eduardo e os atacantes Marquinhos e Gabigol.