22/11/2024
01:30

Bahia vence Criciúma e encosta no Flamengo no Brasileiro < No Ataque

Bahia (foto: @therafao/Divulgação Bahia)

Neste domingo (29/9), na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu um importante triunfo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mandantes venceram o Criciúma por 1 a 0 com gol de Cauly e se mantiveram firmes na briga pelas primeiras posições da competição nacional.

Agora, diante do resultado positivo em casa, o Bahia chegou aos 45 pontos. A equipe nordestina seguiu na sexta colocação do Brasileiro. O Criciúma, por sua vez, diante da derrota, caiu para a 15ª colocação, com 32 unidades, quatro a mais que o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta aos gramados neste sábado (5/10) para encarar o Flamengo, às 19h, na Arena Fonte Nova. Já o Criciúma tem como próximo compromisso o Atlético-GO, no Estádio Heriberto Hulse. A partida acontece às 19h desta quinta-feira (3/10).

O Bahia inaugurou o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo. Pela direita do campo de ataque, Santiago Arias limpou a marcação e cruzou para Cauly, que estava na entrada da área. O camisa 8 finalizou de primeira e acertou a bola no canto direito de Gustavo, que ficou estático.

BAHIA 1 X 0 CRICIÚMA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de setembro de 2024, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Maira Mastella Moreira (SP)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (SP)

Cartões amarelos: Everton Ribeiro (Bahia); Allano e Arthur Caíke (Criciúma)

GOLS
Bahia: Cauly, aos 32′ do 1ºT

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Yago Felipe), Jean Lucas (Carlos De Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Thaciano (Rafael Ratão) e Everaldo (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Patrick de Paula (Jhonata Robert), Felipe Mateus (Arthur Caíke) e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Bolasie (Dudu) e Allano (Felipe Vizeu)
Técnico: Cláudio Tencati 

Confira a matéria completa em: noataque.com.br